Coisas encantadoras que deverá experimentar na Alemanha

Published by: 0

Apitarragona

Com mais de 2000 anos de uma histórica rica, a Alemanha é um dos lugares mais culturalmente fascinantes a visitar. As suas florestas densas e cordilheiras de cortar a respiração parecem saídas de um livro de histórias. A arquitetura também. A sua visita será tudo menos aborrecida com tudo o que a Alemanha tem para oferecer. Consulte a nossa lista de coisas obrigatórias a fazer ao visitar este maravilhoso lugar:

Ver castelos mágicos

Já referimos que a Alemanha tem uma arquitetura saída de contos de fadas, certo? Bem, dizemos isso porque, além de todas as catedrais, casas e igrejas majestosas, a Alemanha possui alguns dos castelos mais bonitos e bem conservados do mundo. Visite o Castelo de Lichtenstein, com estilo do século XII, ou o espetacular Castelo Eltz, com vista para o Rio Elzbach. Há também o castelo Frankenstein, para os amantes do terror. O local de nascimento do alquimista excêntrico que se diz ter inspirado a história.

Visitar museus alemães

Com uma história tão vasta e complexa como a da Alemanha, não é de estranhar que existam lá imensos museus. Estes são os museus mais visitados de todas as atrações turísticas da Alemanha. Temos o Museu das Coisas Inéditas, repleto de histórias e muitas outras coisas misteriosas. E também o Stasi Museum, dedicado à polícia secreta e situa-se na sua antiga sede! E há muito mais. São demasiadas coisas para poder enumerar.

Explorar a Alemanha por estrada

Fazer uma viagem ao volante de um automóvel será porventura a melhor forma de viajar. Assim têm a oportunidade de experienciar melhor aquilo que o país tem para dar. Faça uma viagem de Steinau a Trendelburg, ao longo da estrada que os locais chama de estrada de conto de fadas. Isto porque começa no local de nascimento dos irmãos Grimm e vai até ao castelo Trendelburg, que abriga a torre de Rapunzel. Mas existem percursos mais curtos. A viagem de Frankfurt a Colónia demora apenas duas horas. A boa notícia é que os serviços de aluguer de automóveis da Alemanha aceita a sua carta de condução local. No entanto, se quiser ter uma garantia extra de que terá uma experiência tranquila com os serviços de aluguer de automóveis alemães, pode sempre adquirir uma carta de condução internacional, que tem um custo de apenas 15 $.

Festivais

Nenhuma lista de coisas a fazer na Alemanha estaria completa sem referir os festivais. Especialmente porque a Alemanha é o lar da Oktoberfest, porventura o maior festival do mundo. Onde são ingeridos mais de 7 milhões de litros de cerveja por ano. Existe também o mundialmente famoso Reeperbahn, em Hamburgo. Durante o qual são realizados quase 800 espetáculos em vários pontos da cidade. Isso acontece ao longo de apenas 4 dias e é o maior festival de clubes de toda a Europa.

 

A Alemanha é de longe um dos destinos mais memoráveis que pode visitar, independentemente daquilo que fizer. Também não vai passar lá fome, pois a culinária local é abundante. Então faça as suas malas e prepare-se para viver o conto de fadas que é a Alemanha.

https://www.autopronto.pt